O Avai enfrenta o Goias em mais uma disputa pelo Campeonato Brasileiro. Com ambas as equipes buscando se afastar da zona de rebaixamento, o duelo promete ser acirrado e cheio de emoções.

O Avai, atualmente na 19ª posição da tabela, vem de uma vitória sobre o Flamengo e busca a segunda consecutiva para se aproximar dos times fora da zona de rebaixamento. Com um time jovem, a equipe catarinense aposta na velocidade e na habilidade de seus jogadores para vencer o duelo.

Já o Goias, na 18ª posição, quer se recuperar da derrota para o Vasco e subir na tabela. Com um elenco experiente, o time goiano conta com jogadores como Rafael Vaz e Rafael Moura para buscar a vitória.

No histórico de confrontos, o Avai leva vantagem sobre o Goias, com 13 vitórias contra 10 do adversário. Porém, a última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2019, com vitória do Goias por 3 a 0.

Para o jogo desta rodada, o Avai conta com seus principais jogadores, como Valdívia e Rildo, que buscam a terceira vitória no campeonato. Já o Goias, além de Rafael Vaz e Rafael Moura, deve contar com a boa atuação do goleiro Tadeu, que tem sido fundamental nas últimas partidas.

O palpite para o jogo é de um empate por 1 a 1. Ambas as equipes têm muito a lutar e a partida promete ser muito disputada. No entanto, o Avai vem de uma boa fase e pode surpreender o Goias, que tem tido uma temporada instável. Resta aguardar para ver quem sairá vitorioso deste duelo crucial pelo Campeonato Brasileiro.